"" vorybills - cozinha rica: inicio de um blog

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

inicio de um blog

Entre todos os exercícios devocionais do Sagrado Coração de Jesus, nossa fidelidade e piedosa consagração de si mesmo e de todos os bens ao Divino Coração de Jesus se destaca pelos olhos e a mente em troca do amor eterno de Deus. 

Quanto nosso Salvador desejou essa devoção do povo - não por causa de Seu direito, mas por um imenso amor por nós - Ele ensinou o discípulo inocente de Seu Coração, Margaret Mary. Com seu diretor espiritual Claude de la Colombière, ela primeiro lhe deu esse serviço. No decorrer do tempo, seguiram-se indivíduos, famílias e associações, e finalmente autoridades, cidades e estados. 

No passado, e mesmo agora, percorreu um longo caminho através dos truques e intrigas da incredulidade: eles reduziram o Cristo ao Senhor Seu reino. Abertamente, a guerra foi lançada contra a igreja. 

As leis foram introduzidas e as pessoas aprovaram resoluções que violavam a lei divina e natural. Sim, foram realizadas reuniões sob o grito do campo: "Não o queremos para o nosso rei" (Lucas 19:14). Mas na consagração de que falamos, estourou uma única chamada - os seguidores do Sagrado Coração se rebelaram apaixonadamente para salvaguardar a glória de Cristo e afirmar seus direitos: "Cristo será rei" (1 Cor , 25); "Ele vem o seu reino". 

Isso acabou levando a um feliz ato de Nosso alto antecessor, Leo XIII. No início deste século, consagrou toda a humanidade, que é de Cristo, o centro do mundo (Efésios 1,10), ao Sagrado Coração, sob o júbilo da Cristandade. para se opor à lei divina e natural. Sim, foram realizadas reuniões sob o grito do campo: "Não o queremos para o nosso rei" (Lucas 19:14). 

Mas na consagração de que falamos, estourou uma única chamada - os seguidores do Sagrado Coração se rebelaram apaixonadamente para salvaguardar a glória de Cristo e afirmar seus direitos: "Cristo será rei" (1 Cor , 25); "Ele vem o seu reino". 

Isso acabou levando a um feliz ato de Nosso alto antecessor, Leo XIII. No início deste século, consagrou a humanidade inteira, que é de Cristo, o centro do mundo (Efésios 1: 10), ao Sagrado Coração, sob o júbilo da Cristandade. 

para se opor à lei divina e natural. Sim, foram realizadas reuniões sob o grito do campo: "Não o queremos para o nosso rei" (Lucas 19:14). 

Mas na consagração de que falamos, estourou uma única chamada - os seguidores do Sagrado Coração se rebelaram apaixonadamente para salvaguardar a glória de Cristo e afirmar seus direitos: "Cristo será rei" (1 Cor , 25); "Ele vem o seu reino". 

Isso acabou levando a um feliz ato de Nosso alto antecessor, Leo XIII. No início deste século, consagrou a humanidade inteira, que é de Cristo, o centro do mundo (Efésios 1: 10), ao Sagrado Coração, sob o júbilo da Cristandade

1 comentário: